sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Preciso de Pessoas...

"Preciso de pessoas que me amem na riqueza, na pobreza, na saúde e na doença.
Que sejam amigas, sejam amores, sejam parceiras.
Que deem valor ao que foi dito como se estivesse registrado e escrito.
Prefiro as que me doam intensidade, alegria e contribuam na insanidade de viver. Preciso de verdade não de fingimento.
O resto é excesso.
A outra parte eu dispenso." 

(Martha Medeiros)


Paixão e Amor

"A paixão dura no máximo 3 anos, ela é arrebatadora, te tira do chão, te causa alucinações, podemos a comparar com um vicio, daqueles que você ao experimentar já estará completamente condenado a sua própria destruição, você precisará daquilo cada vez mais, e não medirá esforços para o conseguir.

O amor, é calmo, sereno, lhe transborda de paz, lhe da sensação de aconchego, como o balançar da rede, também pode lhe causar frio na barriga, mas com total segurança de que ele estará sempre lá pra te segurar.

A maioria das vezes a maneira que o relacionamento começa, determina como ela será, se começar rápido demais, intenso, e numa posse de loucura, provavelmente assim será, e não vejo como durar.

Se começar racional, mental, e não só corporal, não tendo como o objetivo a atração física, sabemos que assim ele poderá se tornar uma linda historia de amor.

Amor não é para se fazer, para se contentar ou igualar, é para o ter como o teu total companheiro, para todas as horas, para o que der e vier. É o centro de todos os teus planos.

É você saber que ama e precisa desse amor, e através dele você se torna completo, e se vê uma pessoa melhor, e não somente precisa desta pessoa porque quer amar e precisa de alguém para lhe dar prazer.

Amor não é ego, você não o toma para você, você o atrai para você."

(desconheço o autor)

Nota: Mensagem Linda!