terça-feira, 19 de março de 2013

A Vida!

"Não sei se a vida é curta ou longa para nós, 
mas sei que nada do que vivemos tem sentido, 
se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, 
braço que envolve,
palavra que conforta, 
silencio que respeita, 
alegria que contagia, 
lágrima que corre, 
olhar que acaricia, 
desejo que sacia, 
amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, 
é o que dá sentido à vida. 
É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, 
mas que seja intensa, 
verdadeira, 
pura enquanto durar. 
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

Cora Coralina

7 comentários:

  1. Depois de uma pancada, injusta, que sofri hoje.....nada como um texto lindo desse para acreditar que ainda existe esperança.

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pude ser útil pra melhorar um pouquinho que seja o seu dia... Obrigada pelo carinho e volte sempre... bjks no seu coração... e fique bem!

      Excluir
  2. Aí, garota, eu tipo fechei com esse seu escrito de poema, imbora num seja seu seja dessa moça, a Coral Coraulina. Aí eu acho que é muito relativo esse negócio de a vida ser longa e ser cura, que eu acho que a vida dos bandidos se fosse um dia era longa e a dos cara meneiro se fossi mil anos era curta. Mas é isso a gente temos que ser tudo isso aí que tá escrito no seu escrito. Pô maior blogaço todo maneiro e você tá simples assim explundindo de bonita nessa foto valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... obrigada... um enorme beijo... adoro seus comentários e adorei o texto do seu blog, o da Lôra... kkkk... muito bom mesmo... volte sempre... bjks

      Excluir
  3. Pô aí agora que eu vi que eu sou o quinhentos seguidor. Pô, chou. Garota, como você conseguiu isso? Pô eu tô no dez, é uma fissura danada, mas valeu. Aí parabeins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só!!! que honra pra mim... vc é o 500... muito bom mesmo... Obrigada!!!

      Excluir
  4. Já estou lá... obrigada pela visita e pelo convite... espero que volte sempre... bjks

    ResponderExcluir