sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sorteio de um Livro - Adiado

Oiiii... Galera... Vou  Sortear uma LIVRO, quando chegar nos 100 seguidores do meu blog... para participar uma vez basta seguir, se quiser concorrer duplamente divulgue esta nota no facebook, e se quiser concorrer triplamente,  divulgue no Twitter e no facebook, porém tem que colocar o link da divulgação aqui no blog pra eu saber que está sendo divulgado e duplicar ou triplicar o seu nome...

Espero que participem, espero que divulguem... e mais ainda espero que estejam gostando do Blog, que não é só meu, é nosso, eu aceito sugestões de postagens e com certeza colocarei o nome da fonte que me enviou...
PARTICIPEM... vale muito a pena...



Atenção!!! Sorteio será realizado dia 10 de Setembro, portanto apressem-se...


BJKS e BOA SORTE A TODOS...


Sandra Duarte Borges

Viver é...


Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes. 
Que nós o amamos...
Porque um dia eles se vão, 
e ficamos com a nítida impressão de que não o amamos o suficiente. 


(Chico Xavier )

Escrever


Todos deixamos nossas “pegadas” por onde passamos: nosso modo de ser, o que falamos e fazemos, deixam nas pessoas marcas boas ou más, e mais intensiva e profundamente quando escrevemos.
Escrever é materializar sentimentos e atenções, seja coletiva ou particularmente. Quando escrevemos uma página balsamizante que viaje através do livro ou pela facilidade da internet, estamos ofertando um pouco de nós para quem estimamos, ou, quando grafamos uma carta ou e-mail dirigido pessoalmente a alguém, valorizamos laços e levamos alegria a pessoas queridas.
Por isso não tenhamos preguiça ou vergonha de escrever; há criaturas amigas aguardando ansiosamente a resposta de uma missiva carinhosamente remetida a nós, um e-mail simples, sinal de amizade e preocupação com a vida deles.
Deixemos as pessoas saberem que são especiais para nós, que o fato delas existirem traz-nos satisfação e alegria...
Escrevamos nem que seja o bilhete simples ou um texto despretensioso, dirigido, não especialmente a um ou uma, mas, a almas que preenchem a condição de merecedoras de nossos sentimentos.
Aprendamos a escrever, em alguns momentos representará o sorriso no semblante de alguém, em outros mais, será a tábua de salvação de quem se encontra solitário, triste ou deprimido.
Mãos à obra! Basta tão pouco para infundir mais esperança e alento às criaturas de Deus: basta escrever...