terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mimos que Ganhei da Prof. Lourdes Duarte


Ganhei esses dois mimos da prof. Lourdes Duarte do Blog chrome://newtabhttp//professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

Ela me agradece por seguir seu blog... como se isso fosse preciso, pois é um enorme prazer ler coisas importantes, e feitas com carinho, com amor e dedicação...
Lourdes... o prazer é todo meu em seguir seu blog... Um enorme bj no seu coração e volte sempre que possível e por favor me deixe sempre um recadinho... pois adoro suas palabras...

Até mais e muito obrigada pelos mimos que estão na lateral do meu blog como agradecimento...

3 comentários:

  1. Bonita e merecida homenagem, Sandra.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada... fico muito feliz de saber que tem pessoas como vc que apreciam o que faço com tanto amor... obrigada por estar presente por aqui... bjão...

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra, passei par matar saudade e que curioso, vi depois de tanto tempo a sua postagem com os mimos do meu blog. Feliz que gostou!! Obrigada!!!
    Um grande abraço, uma linda noite. Bjuss

    ResponderExcluir