sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sorteio de um Livro - Adiado

Oiiii... Galera... Vou  Sortear uma LIVRO, quando chegar nos 100 seguidores do meu blog... para participar uma vez basta seguir, se quiser concorrer duplamente divulgue esta nota no facebook, e se quiser concorrer triplamente,  divulgue no Twitter e no facebook, porém tem que colocar o link da divulgação aqui no blog pra eu saber que está sendo divulgado e duplicar ou triplicar o seu nome...

Espero que participem, espero que divulguem... e mais ainda espero que estejam gostando do Blog, que não é só meu, é nosso, eu aceito sugestões de postagens e com certeza colocarei o nome da fonte que me enviou...
PARTICIPEM... vale muito a pena...



Atenção!!! Sorteio será realizado dia 10 de Setembro, portanto apressem-se...


BJKS e BOA SORTE A TODOS...


Sandra Duarte Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário