quinta-feira, 19 de abril de 2012

Meu Amigo para Tudo - Sete Anos com o Meu Amor

Este é meu AMIGO PARA TUDO...

O que é Amigo para Tudo???
O que quer dizer isso???

Um Amigo para Tudo é a pessoa que independentemente do que ele passe com você, ele te amará
de qualquer jeito.
Por que independente da idade ou das responsabilidades se houver Amor...
Um Amor Incondicional de verdade ficaremos juntos sempre...
Estaremos sempre unidos, mesmo que tenhamos pensamentos e comportamentos diferentes, mesmo
que não concordemos um com o outro em uma ou outra, ou até mesmo em várias situações, somos e seremos sempre capazes de aceitar as nossas diferenças.
As diferenças um do outro com respeito, com educação, com carinho e principalmente com AMIZADE!!!
Isso é ser...

AMIGO PARA TUDO!!!

Isso é AMOR DE VERDADE!!!

E...

EU TE AMO DE VERDADE ...
...MEU AMIGO PARA TUDO...
LEANDRO VILANOVA...

Obrigada pelos SETE ANOS de convivência em harmonia e com muito amor em nossa pequena família de 3 pessoas, mas que é imensa em se tratando de AMOR...

Texto de Sandra Duarte Borges

4 comentários:

  1. Que lindo!
    A emoção tomou conta do meu coração.
    Vocês são tão iguais a mim e ao meu bem...somos amigos para tudo também...ai ai o amor...sejam felizes além da vida, além do amor...beijinhos aos três

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amiga querida... eu amo muito a minha família... amo tanto que até dói... Obrigada pelo seu carinho de sempre... e que sua família também seja sempre coberta de benção de Deus assim como a minha é... Bjs e mais bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei a homenagem meu amor... obrigado por estar sempre ao meu lado, me fazendo feliz todos os dias. TE AMO.

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm te amo demais meu querido amor... que tudo o sonharmos sempre seja proveitoso e que Deus continue nos abençoando sempre...

    ResponderExcluir