quarta-feira, 7 de março de 2012

Marilda - Feliz Aniversário!!!

Dizem que sogra é uma fera, 
mas eu te acho uma dama.
E nesse dia tão especial, 
que é o seu aniversário, 
eu gostaria de dizer o quanto você foi, 
é, 
e sempre será importante na minha vida.
Através do seu amor de mãe pude realizar o meu sonho de esposa, 
pude encontrar Meu Grande Amor...
Você é tão compreensiva, 
amorosa e adotou-me, não como uma simples nora,
 e sim, como uma filha a mais, 
em vez de sentir-se subtraída,
entendeu que sua família aumentaria
 e assim sua felicidade também.
Porque como Mãe sei que quer ver seu filho Feliz...
E acho que ele é muito Feliz... 
Te admiro, 
não por ser simplesmente minha sogra, 
mas porque você é um ser humano admirável.
E é uma grande Amiga!!!


Parabéns, muitas Felicidades !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário