sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Otimismo

Não invoque o pessimismo e a infelicidade
para que não apareçam e façam um estrago na sua vida.
Seja você quem acredita no futuro,
crê na realização das idéias,
não se deixa abater e
tehna uma palavra de esperança na dificuldade.
Faça funcionar as suas qualidades.
Invoque, busque a capacidade, a força, o sucesso
para que surjam e levantem você.
Chame de dentro de si o poder de realização,
pensando desta maneira:

SOU FORTE DIANTE DOS PROBLEMAS.
CONFIO EM MIM E ESTOU SEMPRE ALEGRE.
TENHO UM FUTURO BELO NAS GRAÇAS DE DEUS.
NÃO PREJUDICO A NINGUÉM, NEM TENHO NADA A TEMER.

A sua vida é o resultado do que você pensa.

2 comentários:

  1. Oi Sandra, gostei muito do seu blog,bem criativo e muita coisa boa...tá faltando meu livro na sua lista...rsrs! Obrigada pelo convite e vou sempre visitar seu blog, pois encontrei muitas mensagens legais...sucesso sempre xará...bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah...esqueci, eu sou a Sandra Regina Vollet do Facebook...bjs

    ResponderExcluir