sábado, 13 de agosto de 2011

Pai-Fábio Junior




Oi Pai, sei que parte desta letra deveria ser meio modificada... mas não mexi em nada está como é cantada pelo Fábio Jr, esse mês fui a um show dele aqui em São Caetano e quando ele cantou essa música, eu cantei junto e chorando por lembrar o tamanho do amor que te tenho, eu devo tudo ao senhor... Aprendi honestidade, lealdade, aprendi com o senhor a ter responsabilidade no trabalho, com a familia, aprendi com o senhor tudo o que tenho de bom hoje... Te agradeço por tudo, te agradeço por ser meu Pai, espero que se realmente existir outras encarnações eu possa novamente ser sua filha, e prometo que da próxima serei uma filha melhor... se eu puder ter essa oportunidade... Se Deus me deixar escolher entre todos os homens do mundo, desde os mais ricos, aos mais pobres, dentre qualquer um deles, eu ainda assim escolho o Senhor pra ser meu pai, porque só o senhor tem a capacidade de me acalmar e de saber exatamente o que sinto, e dizer as palavras certas nas horas mais necessárias... e sempre, todas as vezes que eu mais preciso de um amigo, parece que o senhor adivinha e me liga ou aparece... Te Amo muito... meu querido PAI!!! Obrigada por todos esses anos que estamos juntos e espero que estejamos juntos ainda aqui na Terra por mais uns 60 ou 70 anos mais ou menos... rs...




Apesar de ser dia dos Pais, por favor dê este recado pra minha Mãe 2 que ela também me ensinou muito, mesmo estanto há tão pouco tempo na família, e o mais precioso que aprendi com ela foi humildade e paciência... Eu a amo como uma mãe também!!!

Que seu Dia dos Pais seja muito especial, mas que seja muito mais especial todos os outros dias da sua vida e que Deus cubra o senhor com todas as benção que puder!!!



Muitos e muitos bjs... te amo pra sempre!!!

Sandra Duarte Borges

Quero de volta...

Devolve toda a tranqüilidade
Toda a felicidade
Que eu te dei e que perdi
Devolve todos os sonhos loucos
Que eu construí aos poucos
E te ofereci
Devolve, eu peço, por favor
Aquele imenso amor
Que nos teus braços esqueci
Devolve, que eu te devolvo ainda
Esta saudade infinda
Que eu tenho de ti.


[Mário Lago]