terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Aniversário de São Paulo

Outro dia percebi que não tenho apegos em minha vida, que poderia me mudar para qualquer país do mundo, ou pra qualquer estado do Brasil, e comecei a pensar onde eu moraria...
Cheguei a uma conclusão curiosa, não tenho realmente apego por pessoas, não que não as ame de todo o meu coração, é que eu sei que estarei sempre com elas, mesmo que distante, mas percebi que tenho um apego fenomenal por São Paulo, minha querida, maravilhosa, linda e mega São Paulo...
Imagina uma pessoa que quando olha para a Catedral da Sé se emociona a ponto de chorar... essa sou eu... vejo o centro histórico de São Paulo e me emociono de uma maneira increditável...
Fui ao Museu da Língua Portuguesa e passamos por dentro da Estação da Luz, fiquei mais admirada com essa exposição do que com o Museu em si.
Eu tenho um Amor incondicional por esta cidade, não me vejo fora dela por nada nem por dinheiro nenhum no mundo...
Eu Te Amo Minha Maravilhosa e Insubstituível SÃO PAULO!!!

Deixarei algumas da imagens que mais gosto da cidade, apesar de eu Amar tudo por aqui, deixarei apenas algumas...

Catedral da Sé


Praça da República

Vale do Anhangabaú

Viaduto Santa Efigênia


Mercado Municipal
 
  

Avenida Paulista
 


Museu de Artes de São Paulo - MASP

Estação da Luz


Parque do Ibirapuera

Parque Trianon  - Avenida Paulista


Museu do Ipiranga

Teatro Municipal de São Paulo

Ponte Estaiada - Octávio Frias de Oliveira

 Viaduto do Chá

PARABÉNS SÃO PAULO
 FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário