terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pesando Prós e Contras!

Na balança que simboliza minha vida, dos pratos que regem minha existência, e das coisas que não fiz e me arrependo, o peso maior...

Palavras que não disse,
Sorrisos que não dei
...Abraços que ignorei
Carinhos que ocultei e, principalmente, perdões que não pedi
Pessoas que eu poderia ajudar mas deixei meu orgulho falar mais alto
Amores que se tornaram tristezas, cobranças, invejas e até injustiças
Como bate o arrependimento
Como cobra a consciência
Como dói o coração
Estranho
Ouço dizer, que muitos hoje fariam exatamente o que fizeram antes
Eu não poderia,
Eu não conseguiria
Eu teria que mudar onde errei
Por ignorância, por desconhecimento ou por, infelizmente, tentar ser o que não era
Eu precisaria mudar algo
Eu precisaria estar de bem comigo para enfim, estar de bem com outros.

(autor desconhecido)

Nota: Eu mudaria sim algumas coisas se tivesse oportunidade, eu amaria mais umas pessoas, eu perdoaria várias ofensas que hoje já não dizem nada, eu pediria perdão mesmo as vezes em que pensei estar certa, eu confiaria menos em determindos "pseudo-Amigos", e confiaria mais nos verdadeiros amigos... Eu mudaria algumas atitudes minhas Sim... Mas mesmo sabendo que isso não é possível, posso dizer que sou tranquila, por que sei que fui honesta comigo mesma e com as outras pessoas sempre... e sei que cometi erros, porém dos mais graves eu pedi perdão e fui sincera, e eu me perdoei também, e agora caminho em frente sem ódio, e principalmente sem pena de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário