quinta-feira, 6 de maio de 2010

Oração do Perdão!


Perdôo e peço perdão, livre e plenamente, a todos aqueles que em qualquer época eu prejudiquei ou que me prejudicaram...
E o faço em caráter permanente.
E os abençôo sempre que me vem ao pensamento.
Deixo o passado e dedico toda a minha atenção ao presente, cheio de harmonia, paz, saúde e prosperidade...
Minha mente está calma e serena...
E nessa atmosfera de paz e satisfação que me envolve, sinto-me profundamente fortalecido, e livre de todas as negatividades...
Dia após dia, fico mais consciente do Amor Divino.
E tudo o que é falso se desvanece...
Sinto agora o Amor e a Beleza da Presença Cósmica Divina... e permito que essa energia de Amor e Poder Curador flua através de todo o meu ser...
E então descanso.
Nos braços imutáveis da Paz Divina.


(sem autor desconhecido por mim)

Um comentário:

  1. Se as pessoas tivessem um pouco desta serenidade e desta paz, não teríamos tantas guerras, tantas desavenças, tanto desamor.

    ResponderExcluir