segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Livro extra da vez


Ontem enquanto o São Paulo jogava, eu fiquei meio nervosa, sabe como é né, fim de campeonato, os nervos à flor da pele, rumo ao Hepta, quero que meu time ganhe e ponto final, mas não consegui assistir ao jogo, comecei a roer os cantinhos dos meus dedos e pra não acabar roendo os dedos inteiros resolvi ler, e peguei este livro que é uma biografia do Rogério Ceni por ele mesmo, muito legal, me diverti com algumas passagens e me emocionei com outras, pra mim o Rogério é um exemplo de determinação, de disciplina e força de vontade, eu o admiro profundamente e indico este livro pra que é fã dele. Acho que nem preciso mencionar que "engoli" o livro, li inteiro ontem mesmo.

Resenha: Rogério Ceni é hoje o maior goleiro-artilheiro do planeta. É também recordista de jogos e de campeonatos, integrando o time dos jogadores mais vencedores do futebol brasileiro de todos os tempos. Em comemoração aos 18 anos de carreira, Ceni presenteia seus fãs com histórias inéditas da sua vida profissional. Em entrevista ao jornalista André Plihal, Rogério revela as dificuldades de sua fase de jogador principiante, as conquistas nacionais e mundiais, sua passagem pela Seleção Brasileira, a influência dos técnicos e colegas em sua formação, detalhes da sua personalidade e fatos engraçados que vivenciou nesses 18 anos de futebol.


Boa leitura!

Livro da Vez


Depois de ler "Dários do Vampiro - O Despertar", agora estou iniciando "O Confronto", já comecei ontem a noite, e já começo com suspense, o primeiro foi bom, gostei, é um romance pré-adolescente, mas gostei.

Resenha: Diários do Vampiro - O Despertar


Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna.
Em Fell's Church, na Virgínia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá divida entre os dois irmãos - e entre o amor e o perigo.

Indico!




Resenha: Diários do Vampiro - O Confronto


Segundo volume da série. Elena está apaixonada e tem certeza de que Stefan é um amor para a eternidade. Mas a cada vez que Damon se aproxima, fica evidente um vínculo profundo entre os dois. Determinado a conquistar Elena, Damon se infiltra no cotidiano de Fells Church. Ameaçado pelo irmão, Stefan não suporta a idéia de perder Elena - e está disposto a arriscar tudo e ir contra seus próprios princípios para protegê-la.

Indico!

Boa Leitura!

Tá chegando o Natal


Nessa época do ano a gente fica mais cansado, talvez pelo trabalho de um ano inteiro, que pra mim tem sabor de dever cumprido, chego sempre no fim do ano imensamente cansada porém FELIZ, com o agradecimento a Deus por mais um ano bem trabalhado e com grandes aprendizagens, passei por grandes desafios durante um ano e sobrevivi, aprendi muito com algumas situações e com outras não aprendi nada, mas fazer o que, não dá aprender tudo em um ano e nem dá pra ser perfeita, mas o pouco que aprendi durante este ano foi muito bom para meu crescimento pessoal e profissional. Espero que este fim de ano seja como está prometendo, o fim de uma fase boa... pra dar início a uma muito melhor os planos estão sendo concretizados passo a passo, e que Deus nos abençôe em nossa jornada!

Bom dia a todos