terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Feliz Natal...


E está chegando o Natal novamente... que bom seria se todas as pessoas ficassem assim o ano inteiro, que bom seria essa cortesia, esse carinho... Seria tão bom se as pessoas se tratassem bem entre si o ano inteiro. Eu penso assim até por mim mesma... gostaria de me sentir assim o ano inteiro, essa pré-disposição em perdoar os erros dos outros, em aceitar as falhas e escorregões de cada um... eu seria uma pessoa tão melhor... acho que vou colocar isso como um objetivo para o próximo ano... quem sabe se com treino e boa vontade eu não consiga?
Vai ser difícl, mas acho que vale a pena tentar fazer o Natal viver dentro de mim o ano inteiro, independente de quem esteja a minha volta... Não importando se quem não gosta de mim vai me tratar bem ou não da próxima vez que me encontrar...

Vou tentar... isso só me fará bem... E desejarei a todos um FELIZ NATAL o ano todo...rsrs... Quem se importa se chamarem de doida???rs

UM FELIZ NATAL PRA VOCÊ!!!
Que toda a luz do Natal brilhe e ilumine os nossos corações o ano todo...

Um grande beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário