terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Aníver da minha filhota


Esse "diabinho" fez 11 anos dia 10 de dezembro... não consegui fazer uma postagem até agora a respeito, mas ela sabe que ando meio atrapalhada... Ela está uma mocinha... faladeira, briguentinha, rabujenta... mas continua meiga e fofa como um nenê, aliás ela é meu nenezinho... apesar de estar da minha altura (quase-rsrs).
Desejo td de mais lindo na vida pro meu Anjo, que tudo o que ela mais desejar ela seja capaz de ir atrás e conquistar, que tenha sempre muita coragem e muita força de vontade, e depois vai ver que tudo o que a gente conquista é infinitamente melhor do que o que a gente ganha sem nada fazer para isso... E já está demonstrando isso, com relação aos estudo, fico muito feliz, qdo olho o boletim e vejo suas notas... Sou uma mãe imensamente agradecida pela filha que eu tenho, sou muito orgulhosa de ser mãe dessa criatura...
E espero que ela saiba disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário