segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Livro da Vez


Depois de ler "Dários do Vampiro - O Despertar", agora estou iniciando "O Confronto", já comecei ontem a noite, e já começo com suspense, o primeiro foi bom, gostei, é um romance pré-adolescente, mas gostei.

Resenha: Diários do Vampiro - O Despertar


Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna.
Em Fell's Church, na Virgínia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá divida entre os dois irmãos - e entre o amor e o perigo.

Indico!




Resenha: Diários do Vampiro - O Confronto


Segundo volume da série. Elena está apaixonada e tem certeza de que Stefan é um amor para a eternidade. Mas a cada vez que Damon se aproxima, fica evidente um vínculo profundo entre os dois. Determinado a conquistar Elena, Damon se infiltra no cotidiano de Fells Church. Ameaçado pelo irmão, Stefan não suporta a idéia de perder Elena - e está disposto a arriscar tudo e ir contra seus próprios princípios para protegê-la.

Indico!

Boa Leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário